quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Download Do Grand Theft Auto San Andreas,Vice City e Liberty City,gta iv Completo-PC-(Torrent)


Download do Gta San andreas Full pc



Grand Theft Auto: San Andreas (também conhecido como GTA: San Andreas ou GTA: SA) é um jogo eletrônico sandbox de ação-aventura, para computador e video-game, desenvolvido pela Rockstar North. É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original (oitavo lançamento, no total). Lançado originalmente para PlayStation 2, em 26 de outubro de 2004, o jogo desde então foi convertido para o Xbox e Microsoft Windows, e foi aclamado deste então, com números de vendas elevados para todas as plataformas. Tornou-se disponível para Steam em 4 de janeiro de 2008. San Andreas foi sucedido por Grand Theft Auto: Liberty City Stories, e seu antecessor foi Grand Theft Auto: Vice City.

Existe também o Samp San Andreas mult player , é san andreas online , você pode modificar o jogo com os mods do cleo , Cleo 3.0 , o mods cleo faz tudo que você imaginar basta baixa lo certinho e instalar os mods , e tambem pode instalar os carros brasileiros modificados , com o SAMI , san andreas mods installer ...


R


← Clique aqui para baixar o Gta San andreas full via torrent

Requisitos Recomendados:
Processador: intel dua core
Memoria ram: 2 gb
Espaço livre me disco 10.gb
se tiver mods recomendo placa de video para nao da lag,travamento.



GTA Vice City + Crack Completo PC Full Torrent


 http://img192.imageshack.us/img192/8222/gtavicecitynarak.png
Grand Theft Auto: Vice City é o quarto game da famosa franquia, e foi, durante muito, o jogo mais vendido do Playstation 2. Após o grande sucesso de GTA3, que deu uma nova perspectiva à série, incorporando uma engine tridimensional ao conceito que tanto fez sucesso nas versões anteriores, Vice City trouxe novos aspectos à série.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhit1VgE34rVQ7JVcwVTzz3QZDk7d1f0WDZMLvpX6J6Rn8Vh1DPVoHFTcm7MsaYgJw5e9udeBnQ_63pCrTrWBgVn7Ya8rJLjqSgMsY74hH9AW7YFpIJILiNyAFUF5G25iCmna_y_Kskelw/s1600/vice-city.jpeg
Nesta versão há novas possibilidades; é possível pilotar motos e helicópteros, ou adquirir propriedades, por exemplo. As propriedades adquiridas têm basicamente 2 utilidades, podem ser usadas como esconderijo ou como um negócio que dá lucro, como uma companhia de táxi ou uma boate.
 http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/871/871415/will-gta-iv-come-to-the-pc-20080502024652314-000.jpg
O protagonista do jogo é Tommy Vercetti, um mafioso que vai de Liberty City à Vice City para efetuar um grande negócio envolvendo drogas. Entretanto, em meio ao negócio, 3 homens mascarados matam os envolvidos e roubam tanto as drogas quanto o dinheiro. É então que você, na pele de Tommy, o único sobrevivente, fica encarregado de recuperar todo o dinheiro e as drogas perdidas.

Requisitos Recomendados:
Memória RAM: de 1.00 GB ou mais
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 1.9 GB livres em disco
Outros: Não suporta Windows 95/NT
INSTALAÇÃO
Monte As 2 Imagens BIN
Instale o jogo.
Mova o arquivo da pasta crack no cd 2 para a pasta de instalação (que você instalou o jogo “padrão”: C: ProgramRockstar Theft Auto GamesGrand Vice City)
Tipo: Torrent
Tamanho: 1.49GB
Seeds: 931
Peers: 56

se tiver mods recomendo placa de video para nao da lag,travamento.


Download   Grand Theft Auto III - Liberty City PC-Utorrent 


GTA 3 Grand Theft Auto III - Liberty City capa pc

GTA III é situado na cidade Liberty City, uma cidade metropolitana ficcional. O jogo segue um criminoso chamado Claude Speed, que foi traido por sua namorada depois de um roubo a banco e precisará trabalhar para vários chefões do crime da cidade, antes de finalmente confronta-la. GTA III contêm tanto elementos de jogos de corrida, quanto de jogos de tiro em primeira pessoa e foi o primeiro jogo a implementar o estilo de jogo sandbox, que da liberdade ao jogador de explorar a grande cidade, completar missões, cometer atos criminosos ou completar missões paralelas.


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente. ou intel celeron ou intel dua core.
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: de 1.00 gb ou mais
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP,Windows 7
Espaço: 500 MB livres em disco

Informações Adicionais:
Plataforma: PC
Estilo: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 416.94 MB
Lançamento: 2002

GTA 3 Grand Theft Auto III - Liberty City PC Download Torrent

se tiver mods recomendo placa de video para nao da lag,travamento.

Link Quebrado,Fale com a gente pelo comentarios.

Download GTA IV + crack + Tutorial de instalação



Grand Theft Auto IV (também conhecido pelas abreviações GTA IV e GTA 4) é um jogo de ação da série Grand Theft Auto, criado pelaRockstar Games, produzido por suas subdisiárias e lançado em 29 de Abril de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360 e em 2 de Dezembro de2008 para computador. Em 17 de fevereiro de 2009, a versão para Xbox 360 ganhou duas expansões, subintituladas The Lost and Damned eThe Ballad of Gay Tony, que ganharam versões para PC e PlayStation 3 em 13 de abril de 2010. O jogo obteve um imenso sucesso, chegando a ter mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Também ganhou uma excelente avaliação, vistada por grandes sites sobre o assunto, como MobyGames e GameSpyGrand Theft Auto IV teve um orçamento de custo de cerca de 100 milhões de dólares tornando-o no jogo mais dispendioso de sempre.17 Grand Theft Auto IV é considerado pelos críticos como o melhor jogo desta geração, bem como um dos melhores jogos de todos os tempos. O editor da Game Informer Andrew Reiner colocou Grand Theft Auto IV no 1º lugar em sua lista de melhores jogos desta geração. A revista Empire colocou Grand Theft Auto IV no 16º lugar em sua lista dos 100 Melhores Jogos de Todos os Tempos.

Requisitos Recomendados:
processador: Intel dua-core 570.2.70 ghz
Memoria ram: 4 gb
20 gb espaço livre
Video 720 mb
Directx 10
Sistema Operacional Recomendado: Windows 7 Homem Premium x64.
Placa De Video: Nvidia Gforcce 2 gb

Autor: Rockstar Games / Rockstar North
Descrição: Foda-se

Download GTA IV (TORRENT)
Parte unica com duas .iso

Crack RAZOR 1.0.4.0 + xLive.dll
  
Patch 1.0.4.0 + Tradução

se tiver mods recomendo placa de video para nao da lag,travamento.



Um comentário:

  1. e ai galera,do blog,meu nome e Luiz henrique,Mas Conhecido Como Bossa,voçes percebem que o nome do autor que esta no site e pedro henrique,porque foi um erro meu na conta do google,mas nao tem problemas,o site esta crescendo e vou colcoar pra voçes gta v para xbox360

    ResponderExcluir